Bastidores - Publicado em 05-12-2017

WILLEN VENDIDO!

willem 2

A venda de um dos mais excepcionais cavalos em atividade no Brasil acaba de ser oficialmente confirmada para a escuderia de Cleison Botelho, do Haras MSC,  recentemente instalado na região serrana de São Roque/SP.

Aos 14 anos de idade, WILLEM (2003, Indoctro x Voltaire) sempre foi  visto na condução do paulista Mario Francisco Cia Jr, desde que o mesmo foi arrematado, ainda bastante jovem, no Leilão Polana VDL Sporthorses em 2006.

Em seu currículo, Willem reúne diversas colocações em Grandes Prêmios, entre eles o 1º Lugar na 2ª Etapa do Oi Brasil Horse Show Tour em 2013.

Em 2015, Willem esteve na Europa para uma temporada ao lado da equipe do técnico holandês, Rob Ehrens, um dos grandes nomes do hipismo mundial na atualidade.

Willem possui cerca de 20 filhos nascidos no Brasil, frutos do acasalamento com éguas comprovadas no esporte, entre elas Sharapova MCJ, Jocelyn Tok de Joter, Rosita Método e Princess de Revel RF, cujo seu filho, BENJAMIN TR, já foi exportado para os EUA.


PREMIX

Compartilhar

posts relacionados

Bastidores - Publicado em 17-05-2018

HIJA PARA AS COCHEIRAS DE GREGORY WATHELET

A égua tordilha de 11 anos HIJA VH STROKAPELLEKEN (2007 p. Calido I x Azur de Paulstra) acaba de ser transferida para as cocheiras do cavaleiro belga Gregory Wathelet, atual Saiba mais

Bastidores - Publicado em 14-05-2018

MATHEUS “XUXU” APRESENTA IRMÃO PRÓPRIO DE PRINCE VD WOLFSAKKER

O cavaleiro brasileiro radicado na Europa, Matheus Corrêa, mais conhecido como “Xuxu”, disputou neste final de semana, na Bélgica, a prova para Cavalos Novos 7 anos. Na ocasião, Xuxu apresentou Saiba mais

Bastidores - Publicado em 13-05-2018

HERCULES VAN PAEMEL PARA A SELA DE ANDRÉ BACCHI

O tordilho belga HERCULES VAN PAEMEL Z (2007, Cicero Z van Paemel x Darco), que nos últimos podia ser visto na sela de Karina Goldman, Fábio Sarti e Andreia Muniz, Saiba mais