Bastidores - Publicado em 07-03-2018

TRÊS BRASILEIROS FIGURAM ENTRE OS “TOP 50” DA FEI

 

Yuri_Mansur_Barcelona

O mais recente ranking de cavaleiros da Federação Equestre Internacional (FEI), divulgado nesta semana, apontou 3 brasileiros entre os “Top 50”.

Yuri Mansur é o brasileiro mais bem colocado, pulando da 51ª para a 39ª posição. Pedro Veniss vem logo abaixo (40ª), seguido por Marlon Zanotelli, no 45º posto. Veniss e Zanotelli perderam 2 posições cada em relação ao ranking anterior.

CONFIRA

“O bacana é ver que são nomes ainda jovens, que ainda terão muito tempo para subirem e se manterem no ranking. De certa forma, uma renovação de nomes. E quando lembramos de Rodrigo Lambré, Pepê Muylaert, Felipe Amaral, Musa e Zé Roberto pontuando em provas FEI nos Estados Unidos, vemos que teremos ainda mais nomes num futuro próximo”, afirma Marcos Ribeiro Júnior.

Estados Unidos, Irlanda, França e Bélgica possuem 6 cavaleiros cada entre os Top 50, seguidos por Alemanha e Holanda (4). Brasil e Inglaterra vem na sequência com 3 representantes cada.

Francisco Musa, após seus importantes resultados em Wellington, ganhou mais de 560 posições, pulando da 956ª para o 394º lugar.

CONFIRA

Compartilhar

posts relacionados

Bastidores - Publicado em 22-06-2018

NÚMEROS DA 4ª OBSERVATÓRIA DA FPH

A Federação Paulista de Hipismo divulgou nesta 5ª feira, 21, a relação dos cavalos aprovados na IV Etapa da Observatória do Projeto de Formação de Cavalos Novos. Do total de Saiba mais

Bastidores - Publicado em 15-06-2018

FILHA DE CLONE DA RATINA Z BATE RECORDE NO Z ONLINE AUCTION

Na última 3ª feira, 12 de junho, o leilão online do Zangersheide finalizou com a extraordinária venda da fêmea FORTINA Z (2016 p. For Pleasure x Ramiro Z) pela quantia Saiba mais

Bastidores - Publicado em 01-06-2018

TRÊS IRMÃOS MATERNOS SÃO APROVADOS NA 3ª ETAPA DO PROJETO DA FPH

A Federação Paulista de Hipismo divulgou, no dia de hoje, a relação dos animais aprovados na 3ª Observatória do Projeto de Formação de Cavalos Novos, realizada em Campinas, nos dias Saiba mais