Bastidores - Publicado em 05-11-2017

NOVA MONTARIA PARA FRANCISCO MUSA

catch-me-t

O cavaleiro brasileiro Francisco Musa já pode contar com toda a qualidade da fêmea Hanoveriana CATCH ME T (2008, Contagio x Werther) em suas futuras apresentações representando as cores do haras Império Egípcio.

Aos 9 anos de idade Catch Me T conquistou, no mês de junho, o Grande Prêmio do CSI4* de Wiesbaden (ALE), sob a sela do alemão Holger Wulschne, conquistando o prêmio de 33 mil euros.

Na semana passada (28/10), a égua foi vista vencendo no CSI5*W de Verona (ITA) na condução de Simon Delestre, da França.

Catch Me T estreou com Musa neste final de semana em Mijas, na Espanha, realizando um percurso sem faltas na série internacional com obstáculos a 1,35m e um 4º lugar no Mini Grande Prêmio a 1,40m.

Os próximos planos do conjunto incluem a participação no Circuito da Flórida, em Wellington, no início de 2018, para em seguida definir se seguirão campanha na Europa ou no Brasil.


mobile NOVO CUT

Compartilhar

posts relacionados

Bastidores - Publicado em 20-02-2018

CONHEÇA A MODERNA ESTRUTURA DO “WEC” NA FLÓRIDA

Conheça o WELLINGTON EQUESTRIAN CENTER (WEC), o mais novo Centro de Treinamento e Comércio de Cavalos do cavaleiro e criador brasileiro Rogério Góes, localizado na Flórida, região sul dos Estados Unidos. Saiba mais

Bastidores - Publicado em 15-02-2018

ÉGUA DE ZANOTELLI VENDIDA PARA OS EUA

Uma das principais montarias do brasileiro Marlon Zanotelli, CELENA VDL (2007, Mr. Blue x Chin Chin), foi recentemente vendida para a amazona norte-americana Sayre Happy. Celena é de criação do Saiba mais

Bastidores - Publicado em 10-02-2018

EMERALD APROVADO PELO HOLSTEINER

O Studbook Holsteiner acaba de aprovar o garanhão belga EMERALD VAN´T RUYTERSHOF (2004, Diamant de Semilly x Carthago Z) para a reprodução. Atual líder do E- Ranking do Horse Telex, que Saiba mais