Bastidores - Publicado em 05-11-2017

NOVA MONTARIA PARA FRANCISCO MUSA

catch-me-t

O cavaleiro brasileiro Francisco Musa já pode contar com toda a qualidade da fêmea Hanoveriana CATCH ME T (2008, Contagio x Werther) em suas futuras apresentações representando as cores do haras Império Egípcio.

Aos 9 anos de idade Catch Me T conquistou, no mês de junho, o Grande Prêmio do CSI4* de Wiesbaden (ALE), sob a sela do alemão Holger Wulschne, conquistando o prêmio de 33 mil euros.

Na semana passada (28/10), a égua foi vista vencendo no CSI5*W de Verona (ITA) na condução de Simon Delestre, da França.

Catch Me T estreou com Musa neste final de semana em Mijas, na Espanha, realizando um percurso sem faltas na série internacional com obstáculos a 1,35m e um 4º lugar no Mini Grande Prêmio a 1,40m.

Os próximos planos do conjunto incluem a participação no Circuito da Flórida, em Wellington, no início de 2018, para em seguida definir se seguirão campanha na Europa ou no Brasil.


mobile NOVO CUT

Compartilhar

posts relacionados

Bastidores - Publicado em 17-05-2018

HIJA PARA AS COCHEIRAS DE GREGORY WATHELET

A égua tordilha de 11 anos HIJA VH STROKAPELLEKEN (2007 p. Calido I x Azur de Paulstra) acaba de ser transferida para as cocheiras do cavaleiro belga Gregory Wathelet, atual Saiba mais

Bastidores - Publicado em 14-05-2018

MATHEUS “XUXU” APRESENTA IRMÃO PRÓPRIO DE PRINCE VD WOLFSAKKER

O cavaleiro brasileiro radicado na Europa, Matheus Corrêa, mais conhecido como “Xuxu”, disputou neste final de semana, na Bélgica, a prova para Cavalos Novos 7 anos. Na ocasião, Xuxu apresentou Saiba mais

Bastidores - Publicado em 13-05-2018

HERCULES VAN PAEMEL PARA A SELA DE ANDRÉ BACCHI

O tordilho belga HERCULES VAN PAEMEL Z (2007, Cicero Z van Paemel x Darco), que nos últimos podia ser visto na sela de Karina Goldman, Fábio Sarti e Andreia Muniz, Saiba mais