Bastidores - Publicado em 16-04-2018

BREITLING VENCE A COPA DO MUNDO DE SALTOS EM PARIS

breit

Nascido no México e formado na Holanda, BREITLING LS (2006, Quintero ASK x Acord II) conquistou, neste final de semana, o título da Final da Copa do Mundo de saltos, realizado em Paris (FRA).

Na condução da amazona norte-americana Beezie Madden, Breitling perdeu apenas 4 pontos em todo o campeonato, 2 a menos que o vice-campeão, o também americano Devin Ryan, a bordo de EDDIE BLUE (2009, Zirocco Blue VDL x Marlon).

Results-Button

Aos 4 anos de idade Breitling foi comprado pelo Team Nijhof/Haras Cooper, sendo 2 anos mais tarde vendido à amazona americana.

Breitling é irmão materno de um dos principais cavalos da brasileira Karina Johannpeter, LUCERO LS LA SILLA (2005 p. Tlaloc la Silla), com o qual vem competindo na série internacional do circuito europeu.

No Brasil, Breitling possui apenas 2 filhos registrados no Studbook Brasileiro do Cavalo de Hipismo, sendo um deles, KRUGER DA CABANA (2015 ds. Indorado), reservado para o Leilão Friends 2018, agendado para o próximo dia 5 de junho.

Compartilhar

posts relacionados

Bastidores - Publicado em 17-05-2018

HIJA PARA AS COCHEIRAS DE GREGORY WATHELET

A égua tordilha de 11 anos HIJA VH STROKAPELLEKEN (2007 p. Calido I x Azur de Paulstra) acaba de ser transferida para as cocheiras do cavaleiro belga Gregory Wathelet, atual Saiba mais

Bastidores - Publicado em 14-05-2018

MATHEUS “XUXU” APRESENTA IRMÃO PRÓPRIO DE PRINCE VD WOLFSAKKER

O cavaleiro brasileiro radicado na Europa, Matheus Corrêa, mais conhecido como “Xuxu”, disputou neste final de semana, na Bélgica, a prova para Cavalos Novos 7 anos. Na ocasião, Xuxu apresentou Saiba mais

Bastidores - Publicado em 13-05-2018

HERCULES VAN PAEMEL PARA A SELA DE ANDRÉ BACCHI

O tordilho belga HERCULES VAN PAEMEL Z (2007, Cicero Z van Paemel x Darco), que nos últimos podia ser visto na sela de Karina Goldman, Fábio Sarti e Andreia Muniz, Saiba mais